História

A 3 de Abril de 1998 é fundada a SIMOQEL,Lda.

Da necessidade de crescimento, para dar uma resposta mais eficiente aos nossos clientes, a extinta empresa “Gabriel Alves Pereira Barbedo”, dedicada á mesma actividade, serviu de base a este novo projecto, mantendo-se toda a estrutura. Como base de funcionamento, a SIMOQEL,Lda. tem três actividades que se interligam, sendo elas o Fabrico e Fornecimento de Quadros Eléctricos, Automação/Desenvolvimento de Software e as Montagens Eléctricas Técnicas.

Desde o início da actividade, no ano de 1982, fomos consolidando a nossa cota de mercado, nomeadamente no fabrico e fornecimento de quadros eléctricos e automação para grandes industrias nacionais, como a CIMPOR, para os serviços municipalizados, na vertente das ETAR's, nas telecomunicações para os operadores PT, Vodafone, Optimus e TMN, para os serviços, na banca, nomeadamente para os bancos Santander-Totta, BES, BPI, CGD e Crédito Agrícola, para estações dos Correios e para lojas de diversas actividades.

A actividade das montagens eléctricas técnicas desenvolve-se em situações específicas como em bancos, fábricas, clínicas e vivendas com Domótica.

Além do mercado nacional também fabricamos e fornecemos quadros para todo o mundo, como para o Angola (Palácio Presidencial e BCI), Brasil (Estações de tratamento de águas), França (Quadros de Automação), Espanha (Quadros de Bombagem).



Simoqel,Lda.

Sociedade por cotas matriculada na C.R.C. do Porto nº 54099 - NIF 504.165.720